Subsecretaria de Desenvolvimento da Educação Básica se reúne em reunião administrativa do Órgão Central

Esse foi o segundo encontro gerencial para alinhamento das demandas administrativas

25/05/2023
-
1 min de leitura

A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG), realizou, nesta semana, mais uma reunião gerencial para alinhamento de metas, objetivos internos, demandas administrativas e apresentação do Mapa Estratégico da pasta. Desta vez, o encontro reuniu todos os servidores da Subsecretaria de Desenvolvimento da Educação Básica, para aprimorar o trabalho da SEE/MG, além de promover um momento importante de escuta dos servidores. 

A reunião contou com a presença do secretário de Estado de Educação, Igor Alvarenga, e da secretária adjunta de Estado de Educação, Geniana Guimarães Faria. Ainda serão realizados encontros de alinhamento com as Subsecretarias de Administração e de Articulação Educacional e com equipes do gabinete e assessorias da SEE/MG. 

Além disso, só neste ano, a SEE/MG já realizou reuniões com mais 400 diretores em nove Superintendências Regionais de Ensino. Essas visitas têm sido importantes para melhorar os fluxos de trabalho na Secretaria. Agora, o Órgão Central também integrará essa programação.