SEE marca presença na Bett Show UK 2023

Evento reúne participantes de vários países para discutir temas voltados à educação e difusão de novas tecnologias educacionais

30/03/2023
-
2 min de leitura

A Secretaria de Estado de Educação (SEE-MG) está participando da Bett Show UK, em Londres (Inglaterra), maior feira mundial de Tecnologia Educacional, que acontece entre os dias 29 a 31 de março. O Brasil está sendo representado no evento por uma delegação de 150 participantes que têm como objetivo comum discutir e buscar soluções educacionais mediadas pela tecnologia.

“A feira mostra como a tecnologia e inovação tem contribuído para a melhoria da aprendizagem de estudantes de toda parte do mundo. Está sendo um momento importante para a troca de experiências e conhecimento de novas tecnologias e oportunidades que possam ser levadas para a rede de ensino estadual de Minas Gerais”, afirma o secretário de Estado de Educação, Igor de Alvarenga, que está participando da Bett Show, acompanhado pela secretária adjunta de Educação, Geniana Guimarães Faria.

Em parceria com a EF Education First, representantes das redes públicas de ensino estão participando também de uma programação especial, direcionada a esse público. Houve visitas à Ashcroft Academy, uma escola pública de ensino fundamental e médio de Londres, ao King´s College e à Open University, duas instituições de ensino superior renomadas do Reino Unido; além de reuniões com a Google.

Foto: Divulgação/Bett Global