Confira o resultado preliminar dos Professores Tutores do ICEB

O prazo para recursos começa na próxima quarta-feira (15/03)

14/03/2023
-
1 min de leitura

A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) publicou, nesta terça-feira (14/3), a lista com os profissionais selecionados para atuarem como Professores Tutores do Programa de Iniciação Científica na Educação Básica (ICEB). Esse é o resultado preliminar, que antecede o período de recursos. A divulgação do resultado final dos selecionados está prevista para o dia 21 de março.

Clique aqui para acessar a lista de selecionados no resultado preliminar. Para mais informações sobre o processo de seleção e acerca do cronograma, acesse o Edital SEE nº 06/2023. A atuação da tutoria do ICEB vai de abril de 2023 a dezembro de 2024. É importante ressaltar que o período de envio de recursos acontece nesta quarta (15) e quinta-feira (16).

Professores Tutores

Os Professores Tutores têm a função de apoiar e orientar os Núcleos de Pesquisas das escolas selecionadas; colaborar com as formações sobre pesquisa, metodologias e escrita científica; elaborar orientações e guias; orientar, acompanhar e validar os produtos de pesquisa (Relato de Experiência e/ou Artigo Científico) elaborados pelos Núcleos de Pesquisa das escolas; entre outras atribuições.