Pesquisa sobre o Ensino Médio em Tempo Integral (EMTI) foi prorrogada até 26 de maio

Diretores, coordenadores, professores e estudantes do EMTI da rede estadual de ensino mineira devem responder ao formulário online até 26 de maio

19/05/2023
-
1 min de leitura

A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) informa que prorrogou o prazo para que os agentes educacionais como diretores, coordenadores, especialistas, professores e estudantes, respondam a pesquisa sobre o Ensino Médio em Tempo Integral (EMTI). A Pesquisa de Acompanhamento e Desenvolvimento do Integral (Padi) é feita de forma online e o questionário ficará disponível até 26 de maio.

A Padi tem o objetivo de mapear os principais desafios dentro da rede de escolas integrais do estado, mensurar seus impactos e subsidiar a definição de ações e estratégias de apoio às escolas nas necessidades identificadas. Deverão responder à pesquisa o diretor da escola que oferta o EMTI, o especialista da Educação Básica Coordenador Geral do EMTI, cinco professores e 40 estudantes por escola.

Todas as unidades que ofertam o Ensino Médio em Tempo Integral participarão da pesquisa. Neste link (é necessário e-mail funcional) há um tutorial de orientação para o preenchimento do formulário.

Links dos formulários para cada público:

Formulário do Diretor
Formulário do Especialista de Educação Básica Coordenador Geral
Formulário do Professor
Formulário do Estudante