Governo de Minas publica novo lote de nomeações do concurso da Educação

Mais 1 mil nomeações de Professores da Educação Básica (PEB) foram publicadas no Diário Oficial de MG no último sábado (19/11). Profissionais atuarão em 223 municípios mineiros.

21/11/2022
-
1 min de leitura

No último sábado (19/11), o Governo de Minas publicou mais um lote de nomeações de profissionais aprovados em concurso público para atuar em escolas da rede estadual de ensino. Foram nomeados 1 mil nomes para atuar como professores da Educação Básica (PEB) em 223 municípios de 44 Superintendências Regionais de Ensino. Este é o sexto lote de nomeações da Educação publicadas neste ano.

Todas as nomeações são referentes ao saldo remanescente de candidatos aprovados em concurso público de edital SEE nº 07/2017. Com a nova listagem, o Governo de Minas totaliza 14 mil nomeações de servidores aprovados em concurso público da Educação desde o início desta gestão.

A lista completa pode ser acessada a partir da página 3 do Diário Oficial de Minas Gerais. O exame admissional dos candidatos nomeados será realizado pela Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional/SEPLAG nas datas e horários informados no endereço eletrônico: http://planejamentomggovbr/pagina/gestao-de-pessoas/recrutamento-e-selecao/ concursos-publicos.

Vale destacar, ainda, que o Estado está em processo de elaboração para a realização de um novo concurso público, previsto para 2023.