Educação divulga o resultado final da primeira etapa do processo seletivo para contratação de Nutricionistas

Os candidatos classificados para a segunda fase passarão por uma entrevista técnico/comportamental. São 53 vagas para atuar na rede estadual de ensino Nutricionistas que participam do Processo Seletivo Simplificado (PPS) para atuar na rede estadual de ensino de Minas Gerais já podem consultar a listagem final dos candidatos aprovados para a segunda fase. Ao todo, […]

28/02/2023

Nutricionistas que participam do Processo Seletivo Simplificado (PPS) para atuar na rede estadual de ensino de Minas Gerais já podem consultar a listagem final dos candidatos aprovados para a segunda fase. Ao todo, serão contratados 53 profissionais que irão atuar nas 47 Superintendências Regionais de Ensino (SREs). Para consultar o resultado final da primeira etapa, clique aqui.

O PSS é composto por duas etapas de caráter classificatório e eliminatório. A primeira consiste na análise do requisito de habilitação e das informações curriculares. Ao todo, foram recebidas cerca 1.400 mil inscrições, sendo 278 candidatos classificados para a segunda fase, que consiste em uma entrevista técnico/comportamental.

Os candidatos podem acessar este link e acompanhar o resultado definitivo da primeira etapa após a análise dos recursos interpostos. De acordo com o Superintendente de Desenvolvimento e Avaliação da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG), Paulo Henrique Rodrigues, a convocação dos candidatos classificados para a fase de entrevistas será realizada de forma escalonada, VAGA/Regional.

A divulgação da data e horário da entrevista será feita gradativamente, em lotes, respeitando a antecedência mínima de cinco dias da realização da entrevista, conforme previsto no Edital. Portanto, orientamos que os candidatos fiquem atentos às publicações no site da SEE/MG, na aba específica do edital do PSS, por meio deste link

Cada candidato convocado para a segunda etapa receberá o link de acesso à sala de videoconferência no e-mail fornecido no ato da inscrição com, no mínimo, 30 minutos de antecedência do horário agendado para a entrevista. O contrato de trabalho será de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.