Divulgadas informações para a realização de exames admissionais de nomeados em concurso da Educação

Lista já se encontra no site para os nomeados consultarem cronograma da realização dos exames admissionais

15/06/2022
-
2 min de leitura

Já está disponível neste link a lista com as informações necessárias para a realização dos exames admissionais para os candidatos nomeados no último dia 9 de junho, aprovados no concurso público da Secretaria de Estado de Educação, edital SEE nº 07/2017.

A Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional – SCPMO é a responsável pela realização desta etapa da admissão. Todos os detalhes com nomes, cidades, locais e horário dos exames podem ser acessados neste site.

Os candidatos convocados para os exames admissionais são aqueles que foram nomeados no lote publicado em 09/06/22 pelo Governo de Minas, que contemplou 1.000 mil cargos de Professor de Educação Básica (PEB). No próximo mês, a SEE/MG vai nomear mais 1.009 professores aprovados no concurso e 21 Especialistas de Educação Básica (EEB) para atuar em escolas da rede estadual de ensino.

As vagas contemplam 92 municípios mineiros, de 31 Superintendências Regionais de Ensino (SREs). Com o novo cronograma divulgado, o Governo de Minas totaliza cerca de 10 mil servidores aprovados em concurso público da Educação nomeados para atuar na rede estadual de ensino, desde o início desta gestão.